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De acordo com os requisitos das leis nacionais, informamos todos os usuários que o domínio do Site pertence à EREVO, LDA, com sede em: Estrada Nacional 1, KM 113.6, Pavilhão B, Santo Antão 2440-053 Batalha e identificação fiscal (NIF) 517 127 474, sendo a empresa titular dos direitos de exploração e gestão da operação.
Uso do Site
Os termos e condições abaixo identificados foram criados pela EREVO, LDA e aplicam-se à página principal https://erevo.pt.
 
As nossas obrigações:
A eRevo é obrigada a não divulgar os dados pessoais de clientes a terceiros e a fornecer informação, sempre que assim se justificar, sobre mudanças de navegação ou na forma como se fazem compras no nosso site. A eRevo compromete-se a enviar os produtos encomendados em tempo razoável ou – com autorização prévia do cliente – a alterar a encomenda por outros produtos de igual valor.
 
As suas obrigações
O cliente aceita que apenas usará este site de acordo com os Termos e Condições descritas. O cliente compromete-se a não interferir, prejudicar ou infringir os direitos de propriedade intelectual da eRevo.
 
Links a outros sites
Podemos incluir links a outros sites, recursos, anúncios ou patrocínios quer diretamente ou através de permutas comerciais. A eRevo não aceita quaisquer responsabilidades em relação ao conteúdo desses links e pode (ou não) partilhar da mesma opinião e informação expressos nos mesmos. Caso o cliente decida aceder a esses sites fá-lo-á por sua conta e risco.
 
Copyright
Este site e o seu conteúdo, incluindo texto, gráficos, logotipos, ícones, clips áudio e software são propriedade da eRevo. Nenhuma da informação encontrada neste site pode ser reproduzida, publicada, distribuída, utilizada para publicidade, vendida, transferida, ligada ou modificada sem o expresso consentimento da eRevo.
 
Conduta
A eRevo reserva-se o direito de cancelar uma encomenda caso a sua administração pense que a conduta de um cliente viola os Termos e Condições descritos neste site. Levamos, igualmente, muito a sério qualquer ofensa grave e direta com os funcionários da empresa.
 
Confidencialidade
A eRevo não fornece os dados pessoais dos nossos clientes a terceiros. Com autorização ou a pedido dos nossos clientes a eRevo pode enviar catálogos, amostras ou pedidos de informação a quem o solicitar. Porém, estes dados não são vendidos ou facilitados a terceiros, incluindo nomes, moradas, números de telefone e demais informação pessoal. No entanto, para fins estatísticos ou de marketing poderemos analisar o tráfego e perfil daqueles que visitam ou fazem compras online.
 
Segurança & CAE
A eRevo não tem acesso aos dados bancários do cliente. O Código de Atividade (CAE) da SUPERLIVRO está de acordo com a legislação em vigor acerca do benefício fiscal assegurado com despesas de educação.
 
Encomendas
Cabe aos nossos clientes certificar-se de que as encomendas e informação necessária para processar a transação estão corretas. Tudo faremos para nos certificarmos de que os detalhes da sua encomenda estão corretos. No entanto, a eRevo não pode ser responsável por erros ou omissões causadas por informação que não tenha sido fornecida corretamente. Se uma encomenda for devolvida porque a morada está errada ou porque o cliente não se encontrava presente na morada indicada que referiu no processo da encomenda, o mesmo é responsável pelos portes do reenvio dessa encomenda. Se o cliente decidir anular a encomenda, este é responsável pelo pagamento dos portes do primeiro envio. Só após bom pagamento existe um contracto de compra e venda entre a eRevo e o cliente. Não enviamos para apartados, pelo que o cliente deverá indicar uma morada.
Após escolher o(s) produto (s) deverá adicionar o(s) mesmo(s) ao carrinho de compras, e preencher todos os campos sinalizados como obrigatórios, caso contrário a encomenda não será processada.
Depois de concluídas todas as etapas, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da encomenda.
 
Termos de Compra
Todos os produtos vendidos neste site estão sujeitos à existência em stock e podem ser descontinuados a qualquer momento. O preço de cada produto refere-se ao preço em que esse artigo foi comprado num dado dia. A eRevo tem o direito de modificar os preços sempre que assim o entender. A eRevo tenta que todos os preços estejam corretos, mas a encomenda só é válida depois de processada. Quando o preço correto de um produto for maior do que aquele que figura na encomenda, a eRevo contactará o cliente para o informar do preço correto e este tem a possibilidade de cancelar a encomenda antes de ser enviada. Todos os preços no nosso site são exclusivos aos clientes que efetuem compras online. Os custos de entrega são faturados à parte e não estão incluídos nos preços apresentados. O Comprador compreende e aceita que em caso de erro informático, tipográfico, manual, técnico ou de qualquer outra origem que origine a indicação de um preço de venda errado (quer por excesso quer por defeito) e desadequado ao produto em causa por referência a Artigos do mesmo tipo e disponíveis no mercado, a encomenda será anulada (mesmo que já tenha sido confirmada) e o Comprador imediatamente informado de tal facto, podendo optar pela devolução do preço pago ou proceder à compra pelo preço correto que lhe venha a ser informado.
As encomendas só serão processadas mediante pagamento. A eRevo não utiliza o sistema de contrarreembolso. Quando os dados de uma encomenda estiverem incompletos ou existir um problema nos dados de pagamento a encomenda passará a pendente. O cliente será notificado caso esta situação aconteça e se a informação correta não for recebida, a encomenda será cancelada. Se não houver um produto em stock a encomenda do cliente entrará numa lista de espera e será enviada por ordem de chegada. Se o valor da encomenda for maior do que o cliente liquidou ou autorizou, esta ficará pendente até que o restante pagamento seja efetuado.
Os pagamentos poderão ser realizados através de Referência Multibanco, MBWay e Payshop.
Referência Multibanco:
A compra através deste meio de pagamento dá ao cliente a possibilidade de fazer o pagamento numa caixa de multibanco ou através da aplicação de telemóvel correspondente ao mesmo através dos respetivos dados (entidade, referência e montante) fornecidos no e-mail de confirmação da encomenda. Após o pagamento, a EREVO procede ao envio da encomenda.
MbWay:
A compra através do método de pagamento de MbWay é a solução que mais rápido permite ao cliente proceder à encomenda. Assim que a encomenda é finalizada, é enviada uma notificação para o telemóvel onde a aplicação do MbWay está instalada que permite ao cliente efetuar o pagamento. Após ser feito o pagamento, o cliente recebe um e-mail com a confirmação do pagamento e a eRevo procede ao envio da encomenda.
Payshop:
O processamento da compra com pagamento através de Payshop é o mesmo que o de Multibanco. O cliente dirige-se ao sítio a efetuar o pagamento através de payshop, fornece os dados para o pagamento (entidade, referência e montante) fornecidos no e-mail de confirmação da encomenda e procede ao pagamento. Uma vez feito o pagamento, a eRevo faz o envio da encomenda.
 
Devoluções
Ressalvamos que o cliente deverá estar ciente de que todos os produtos vendidos no presente site pela eRevo, são peças usadas.
Nos termos da legislação em vigor, o cliente poderá proceder à livre resolução do contrato de compra e venda dos produtos, sem que haja lugar ao pagamento de qualquer indemnização, no prazo de 14 dias após a posse física dos bens, desde que:
– O produto não tenha sido usado nem a sua embalagem aberta e/ou;
– O produto esteja nas mesmas condições de compra e/ou;
– O produto em questão esteja defeituoso.
O consumidor deve fazer chegar o bem ao fornecedor ou a uma pessoa por este autorizada durante os 14 dias seguintes à comunicação de decisão de resolução de contrato.
Se a eRevo notar que o produto foi adulterado ou se não estiver nas condições em que foi enviado, a devolução não poderá ser feita. Os portes de devolução estão a cargo do cliente.
O cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, a eRevo disponibiliza ao Cliente a sua transportadora e os custos diretos da referida devolução são ao cargo do cliente.
Para proceder à devolução ou troca dos produtos adquiridos o cliente deverá contactar a EREVO para o e-mail geral@erevo.pt, indicando o número de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em causa e descrição do problema.
Os produtos da encomenda original a qual pretendem ser trocados ou devolvidos, devem ser enviados para o endereço: Estrada Dona Maria II nº792 2440-053 Batalha. Só após verificação do estado do produto é efetuado a troca ou reembolso.
O reembolso pelo valor pago pelos produtos encomendados, será efetuado no menor tempo possível após a notificação e da devolução da encomenda inicial, utilizando sempre que for possível o mesmo canal de pagamento que foi efetuado para a compra.
O reembolso apenas será realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento.
 
Os custos de envio são atribuídos ao cliente e variam conforme o peso e dimensão dos produtos. Neste sentido, informamos que a EREVO efetua os envios com a seguinte transportadora:
– FozPost;
A FozPost compromete-se com um serviço de 24 / 48 horas, sendo a entrega no dia útil seguinte ao dia da recolha, entre as 08:00H e às 19:00H.
Em todo o caso, o cliente pode optar por recolher a encomenda no armazém da empresa, não lhe são cobrados quaisquer custos de transporte ou logística de envio da encomenda, ficando à sua responsabilidade a recolha do produto. O cliente tem, neste caso, a obrigação de informar a EREVO do horário de recolha e está sujeito à confirmação por parte da mesma da disponibilidade de horário. O endereço onde é feita a recolha é: Estrada Dona Maria II nº 792 2440-053 Batalha.
 
Garantia
As peças têm garantia?
A EREVO oferece garantia em todos os seus produtos, sempre e quando a montagem das peças seja realizada em oficinas reguladas por lei.
 Qual a duração da garantia das peças?
Todas as peças vendidas pela EREVO sendo produtos usados incluem garantia de 12 meses, desde que a montagem das peças seja realizada em oficinas reguladas por lei.
A contabilização deste tempo começa no dia da receção da peça pelo cliente.
Se a peça estiver avariada o que faz a EREVO?
No caso de uma peça que esteja ainda coberta pelo período de garantia a EREVO substituirá por uma peça equivalente, disponível em stock ao mesmo preço.
Se a peça for única, a EREVO pode propor um acordo de reparação ou emitir um reembolso total.
Quando é que se pode acionar a garantia?
Estamos perante uma garantia quando e uma vez corretamente instalada a peça e no decorrer da vigência do período de garantia, é detetada alguma inconformidade no funcionamento da mesma.
 
Como acionar a garantia da minha peça?
Se a peça não estiver a funcionar corretamente, o cliente terá, em primeira instância de comunicar por escrito para geral@erevo.pt, com o maior detalhe possível do problema que ocorre com o produto encomendado.
O departamento pós-venda poderá solicitar fotos, vídeos, comprovativos da instalação em oficina para poder analisar juntamente com o fornecedor o problema detetado na peça.
 O que está excluído da garantia oferecida pela EREVO?
A mão-de-obra e a utilização de viaturas de substituição ficam absolutamente excluídas da garantia das peças comercializadas;
Consumíveis e peças de desgaste;
Danos ou defeitos de pintura, uma vez que as peças são usadas e podem apresentar sinais de uso;
Defeitos ou danos descritos antes da compra do artigo;
Qualquer elemento acessório da peça que por cortesia tenha sido enviado com a mesma.
Se violar as marcas e gravações de origem, a peça perde a garantia?
Sim. Os produtos estão devidamente identificados por marcas e gravações próprias, para a correta identificação da sua origem, caso tenham que ser devolvidos.
Tais marcas e as gravações não podem ser manipuladas, caso contrário os artigos perderão a sua garantia.
Motores – Aspetos importantes
A garantia dos motores refere-se exclusivamente ao motor completo, compreendido pela cabeça do motor, bloco, cárter e respetivos componentes internos de funcionamento.
No caso de motores diesel, a garantia inclui ainda a bomba injetora e o turbo, caso estes elementos estejam incluídos.
Para a garantia dos motores ser válida é necessário comprovar a troca da correia de distribuição. Ou seja, é obrigatório trocar a correia de distribuição.
Ficam excluídas da garantia as peças exteriores que venham a ser montadas no motor como por exemplo: o corpo injetor, mangas, distribuidor, bobinas, bomba de água, embraiagem, coletores de admissão e escape, diferentes radiadores, depressores, ventiladores, diferentes sensores e instalações elétricas ou qualquer outra peça não referida anteriormente.
Relativamente aos motores, ficam ainda excluídas da garantia o aquecimento e o sobreaquecimento do motor por causas alheias a este e o uso inadequado de óleos e demais fluídos.
Compressores de A/C – aspetos importantes
 
Nenhuma garantia será aceite sem que sejam seguidas as seguintes etapas na instalação deste tipo de peça:
– Substituição do filtro;
– Limpeza do circuito, usando equipamentos e líquidos adequados;
– Verificação da válvula de expansão, caso não esteja em boas condições, deverá ser substituída; tratando-se de um compressor em que o circuito de frio utilize uma válvula estranguladora, esta deverá obrigatoriamente ser substituída;
– Utilização do gás apropriado para o qual o compressor foi concebido;
– Verificação do nível de óleo do compressor, após a sua montagem.

Lei Aplicável e Jurisdição
As presentes Condições Gerais de Utilização estão sujeitas à Lei Portuguesa e para todas as questões delas emergentes as partes elegem o foro da Comarca de Porto de Mós.
 

Reclamações
Proceder à troca da morada e telefone fixo.
Estrada Dona Maria II nº 792 2440-053 Batalha
Contactos: 9632 769 72 (chamada para rede móvel nacional) geral@erevo.pt
 
 


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